Entretenimento

Ex-mulher do namorado de Ana Maria Braga teria procurado a apresentadora para tirar satisfações

Devido a esse polêmico relacionamento, ele já estaria correndo o risco de ser processado por danos morais.

Por Paulo Salgueiro de Simone com TV Prime 03/08/2022 17h39 - Atualizado em 03/08/2022 17h51
Ex-mulher do namorado de Ana Maria Braga teria procurado a apresentadora para tirar satisfações
Ex-mulher de Fábio Arruda, namorado de Ana Maria Braga, teria procurado a apresentadora para tirar satisfações - Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram

O recente namoro de Ana Maria Braga com Fábio Arruda continua sendo alvo de inúmeros comentários e ocupando enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Kaká Meyer no decorrer da edição de “O Melhor da Tarde”, programa exibido pela Band sob o comando de Cátia Fonseca e exibido nesta terça-feira, 2 de agosto, a ex-mulher de Fábio Arruda, que não teve a identidade revelada, teria procurado Ana Maria nas dependências da Rede Globo para tirar satisfações com a apresentadora do Mais Você.

Fábio estava casado há cinco anos com sua ex-mulher, que também é funcionária da Rede Globo de Televisão e, segundo fontes da emissora, Fábio e Ana Maria estariam mantendo o relacionamento desde 2021 em sigilo absoluto.

A referida ex-mulher teria descoberto a suposta traição após descobrir, no celular de Fábio, algumas conversas íntimas dele com Ana Maria, que comprovaram que os dois estariam vivendo um envolvimento amoroso.

Após o namoro de Ana Maria ter chegado ao conhecimento do grande público, algumas pessoas chegaram a afirmar que os dois estariam juntos há um bom tempo.

O que causou muita polêmica também o fato de Fábio ter pedido demissão do Departamento de Esportes da Rede Globo para trabalhar apenas com a apresentadora, onde passou a cuidar pessoalmente das suas redes sociais, que possui milhares de seguidores.

Inconformada com a traição do ex-marido, a ex-companheira já teria prometido que iria recorrer à Justiça e entrar com um processo contra ele por danos morais.