Entretenimento
Ex-cozinheira de Juliana Paes diz que foi demitida pela atriz após ter depressão e quase perder a vida
A assessoria dá artista se manifestou e explicou o que teria acontecido para a dispensa.
Nesta final de semana, o nome da atriz Juliana Paes, que é uma das celebridades mais queridas do Brasil, acabou sendo envolvido em uma grande polêmica. Isso porque o filho de uma ex-empregada da famosa afirmou que sua mãe teria sido demitida após entrar em depressão.
Alberto João, filho de Adriana das Graças, fez uma publicação em sua rede social falando que Juliana abandonou sua mãe, que foi sua cozinheira durante mais de uma década, quando a mulher precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica devido a um quadro de depressão.
“Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa“, disse Adriana em um vídeo compartilhado por seu filho.
Na publicação, Alberto se mostrou indignado com a situação e expôs toda sua raiva por conta da demissão da mãe. Diante da repercussão do caso, a assessoria de Juliana Paes decidiu se manifestar e negou que oos fatos tenham ocorrido como a ex-funcionária e o filho expuseram.
O escritório de Juliana disse que de fato Adriana foi demitida, mas que não teria sido por conta da internação na clínica. A assessoria ainda declarou que a dispensa da agora ex-funcionária ocorreu dentro dos trâmites da lei.
Também no comunicado, foi informado que Juliana não pretende se manifestar novamente acerca do caso. Em suas redes sociais, a atriz, que está no ar em Pantanal, manteve silêncio.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas