Entretenimento

'Mais Você' exibe VT de macacos ao citar caso de filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

'Mais Você' exibe VT com imagens de macacos ao relatar caso grave de racismo sofrido por filhos de Bruno Gagliasso e revolta telespectadores

Por Contigo! 01/08/2022 16h13 - Atualizado em 01/08/2022 16h31
'Mais Você' exibe VT de macacos ao citar caso de filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
‘Mais Você’ exibe macacos enquanto Ana Maria citar caso de racismo contra filhos de Gagliasso e Giovanna - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1), o Mais Você protagonizou uma cena inacreditável ao colocar imagens de macacos enquanto mencionava o caso de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos do ator Bruno Gagliasso com a apresentadora Giovanna Ewbank.

O programa começou com a apresentadora Ana Maria Braga prestando sua solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo (31), mas ao invés de a reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.

"Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou", disse a comandante da atração visivelmente desconcertada com a situação.

Nas redes sociais, a cena viralizou e deixou os telespectadores da TV Globo revoltados. "Não é possível que fizeram isso", disse uma internauta. "Inacreditável", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Alguém vai ter que responder por isso".

Até então, a TV Globo não se pronunciou sobre a situação.

Veja:

ENTENDA

Neste domingo (31), os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram pela primeira vez após ataque racista que os filhos Titi e Bless, de 9 e 7 anos, sofreram em Portugal.

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou como está a família após o ataque racista praticado por uma mulher branca contra os filhos ontem.