Entretenimento

'Blonde': Assista ao trailer do filme sobre Marilyn Monroe

Filme será lançado em setembro deste ano

Por Amanda Vizagre com Jornada Geek 28/07/2022 11h28
'Blonde': Assista ao trailer do filme sobre Marilyn Monroe
Cinebiografia de Marilyn Monroe estrelada por Ana de Armas será lançada em setembro deste ano pela Netflix - Foto: Divulgação

Dando continuidade a sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe estrelada por Ana de Armas, teve agora o seu trailer oficial divulgado oficialmente pela Netflix.


O projeto em questão, como já é de conhecimento, vem sendo desenvolvimento há algum tempo e chegou a ter o seu lançamento adiado. Um dos motivos que chegou a ser alegado envolve justamente a sua classificação indicativa, já que o mesmo é indicado somente para maiores de 18 anos por conter conteúdos sexuais.

A Netflix confirmou que o filme será lançado em 23 de setembro de 2022.

Sobre o filme Blonde

Descrito como uma versão fictícia da história de vida de Marilyn Monroe, Blonde é escrito e dirigido por Andrew Dominik, com base no romance de 2000 de Joyce Carol Oates com o mesmo nome.

O projeto está em desenvolvimento desde 2012, com Naomi Watts e Jessica Chastain anteriormente anexadas para o papel principal. Além de Ana de Armas como a sua protagonista, o elenco do filme é formado por Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson, Toby Hus e muito mais.