Entretenimento
Segredo do passado envolvendo Anita, Clarice e Samuel vem à tona
Cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado (30).

Mais um segredo envolvendo Anita (Taís Araújo), Clarice (Taís Araújo) e Samuel (Alejandro Claveaux) será revelado nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Apesar de já se ter mostrado que o pescador se envolvia com a massoterapeuta, também virá à tona o fato de a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) ter ciência do caso entre os dois, além do incentivo que ela deu a sósia para enganar o rapaz e, assim, fazê-lo pensar que ele estava se relacionando com a ricaça na trama inédita de Claudia Souto.
Em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (30), um flashback vai expor Anita se recordando de um encontro com Regina (Mel Lisboa) bem no dia em que a filha de Martha (Claudia Di Moura) foi assassinada misteriosamente. Na ocasião, a humilde será vista colocando o terno laranja, o qual pertence a seita. “A Clarice vai te encontrar e explicar tudo. Ela só pediu pra você dar um pulo antes na colônia de pescadores”, avisará a vilã.
“Ai… Eu preciso mesmo ver o Samuel outra vez?”, questionará a massagista, não se mostrando muito a favor da ideia. “Foi a Clarice que pediu”, reforçará a megera. “Tá certo, eu vou. Mas depois ela vai me encontrar, né? A Clarice vai me explicar por que a gente está fazendo tudo isso?”, vai querer saber a amiga de Dalva (Carol Portes). “Ela prometeu”, sentenciará Regina.
No entanto, mesmo mostrando a sequência em que Clarice sabia do envolvimento entre Anita e Samuel, não se saberá, ao certo, se a nova namorada de Jonathan (Guilherme Weber) foi vítima de um plano armado pela personagem de Mel Lisboa, que, por sinal, tentou convencer o primo a ir embora do Rio de Janeiro depois que Clarice morreu.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE