Entretenimento

Flora vira empregada de Dodi, se ajoelha e engraxa os sapatos do vilão para não ser desmascarada

Flora (Patrícia Pillar) provará do próprio veneno e terá que se submeter as chantagens de Dodi (Murilo Benício).

Por Carla com Resumo das Novelas 26/07/2022 17h46
Flora vira empregada de Dodi, se ajoelha e engraxa os sapatos do vilão para não ser desmascarada
Chantageada, Flora vira empregada de Dodi, se ajoelha e engraxa os sapatos do vilão para não ser desmascarada - Foto: Reprodução

Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) provará do próprio veneno e terá que se submeter as chantagens de Dodi (Murilo Benício). Acontece que, como o bandido flagrou a vilã atirando em Salvatore (Walmor Chagas), ele aparecerá para a megera com uma gravação do assassinato para chantageá-la.

Dodi, então, exigirá muito dinheiro de Flora para ficar em silêncio. Para calar o bandido, ela roubará as barras de ouro de Gonçalo (Mauro Mendonça), que ele guarda em um cofre da sala. O roubo ocorrerá durante a festa de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo.

Dodi estará presente no evento e, assim que Gonçalo encerrar seu discurso, o pilantra começará a ofender toda a família. Os seguranças, então, irão prendê-lo. Nisso, Flora aproveitará a situação caótica para entrar na sala em que estão guardados as barras de ouro e o dinheiro para roubar tudo.

Por fim, Dodi será preso, mas Silveirinha (Ary Fountora) pagará a fiança. Em seguida, Flora entregará as peças para o bandido, que ainda irá obrigá-la a engraxar seus sapatos.

A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.