Entretenimento
Pat e Moa recebem carta anônima e se deparam com novo assassinato
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Algo completamente inesperado acontecerá bem na frente de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque eles receberão uma carta anônima de uma mulher misteriosa que aparecerá em breve, marcando um encontro, e acabarão se deparando com um novo assassinato na trama inédita de Claudia Souto.
Em cenas previstas para irem ao ar no final deste mês, os sócios da Coragem.com lerão um bilhete no qual diz que a tal pessoa tem informações importantes relacionadas a fórmula secreta, além de uma possível notícia sobre a morte prematura de Clarice (Taís Araújo). Desconfiados de que isso possa ser uma verdadeira cilada, a dupla elaborará um plano para que não caiam na eventual armadilha.
Sendo assim, os dois, então, chamarão Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) para se juntar a eles nesse desafio. Na ocasião, ambos ficarão dentro de uma van monitorando o casal a fim de intervir em qualquer coisa que lhes possa acontecer. Por outro lado, o ex de Rebeca (Mariana Santos) também chegará a combinar com a loira para que eles aproveitem qualquer distração da tal pessoa para cercá-la.
Em seguida, Yeva (atriz não divulgada) chegará ao local marcado, fazendo com que Pat e Moa coloquem a ideia em prática, mas não terão sucesso, já que a mulher fugirá e será perseguida por Ítalo e Rico. Contudo, o que o quarteto jamais imaginaria era que fosse avistar a morte dela repentinamente, após ser baleada durante a fuga.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



