Entretenimento
Louro Mané deixa os estúdios do Mais Você aos prantos após sermão de Ana Maria Braga
Louro Mané deixa os estúdios chorando após situação humilhante que teria acontecido na frente de 30 pessoas; veja

Manipulador do boneco Louro Mané, o ator Fabio Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos após uma situação nos bastidores.
Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o papagaio e a apresentadora Ana Maria Braga se estranharam nos bastidores durante uma ação de uma marca de perfumes.
“Ontem, essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos.”
O ator teria ficado muito constrangido e desestabilizado com a situação. E não parou por aí: a direção da marca de perfumes pediu que fosse feito um alinhamento porque acharam que o que foi para o ar não teve o resultado esperado.
"A Ana teria ficado chateada com o feedback e no meio dessa conversa, o Fábio teria se dirigido diretamente ao diretor [do programa] e perguntou se ele poderia durante a ação teria mais espaço para brincar, fazer improvisos para que o diálogo ficasse mais natural. A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão".
Ele deixou o estúdio aos prantos. Ana Maria não teria gostado da situação e foi embora sem fazer o ensaio.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso