Entretenimento

Esposa de Junior Lima é operada às pressas após sentir fortes dores abdominais

Esposa de Junior Lima passa por cirurgia; ela precisou ser levada pelo marido ao pronto-socorro

Por Contigo! 06/07/2022 15h57 - Atualizado em 06/07/2022 16h05
Esposa de Junior Lima é operada às pressas após sentir fortes dores abdominais
Esposa de Junior Lima é operada às pressas após fortes dores: 'Fica o alerta' - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e designer Monica Benini, esposa de Junior Lima, revelou que foi operada às pressas neste final de semana após sentir fortes dores abdominais.

Ela contou nesta terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, começou ela ao contar em detalhes o que aconteceu.

Segundo ela, os sintomas começaram leves. “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.Após uma bateria de exames, ela recebeu o diagnóstico: uma apendicite. "Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda", afirmou ela.

Já mais calma após a cirurgia, ela publicou um agredecimento nas redes sociais.

Recentemente, a esposa de Junior Lima afirmou que o filho de 4 anos é vegetariano. Ela garantiu que nunca obrigou o herdeiro a seguir sua dieta restritiva, mas ele resolveu parar de consumir carne animal.

"Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos", disse ela enquanto conversava com fãs.