Entretenimento
Mário Frias sofre infarto e está internado na UTI em Brasília: 'Sem previsão de alta'
Boletim médico informou que Mário Frias passou por um cateterismo cardíaco
Mário Frias, ator e ex-secretário especial da Cultura, sofreu um infarto agudo do miocárdio, na noite da última segunda-feira (4). A notícia foi dada através de um boletim médico divulgado nas redes sociais do político, que comunicou que ele está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.
“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos”, começou informando.
Em seguida, os médicos responsáveis pelo boletim declararam que Frias não tem previsão de deixar a unidade hospitalar. “O paciente segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar”, concluíram.
Na legenda da publicação, um porta-voz do político ressaltou que os compromissos dele para os próximos dias foram cancelados. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, concluiu.
Amigos e fãs do ex-ministro aproveitaram o espaço dos comentários para prestar suas condolências a ele. “Para de me matar de susto. Se cuida. Vai ficar tudo bem”, disse Nivea Stelmann. “Melhoras aí. Com fé e garra”, completou Leda Nagle.
Vale mencionar que esta é, pelo menos, a terceira vez que Mário Frias é internado com um quadro parecido. O ator teve princípios de infarto em janeiro e em maio de 2021, sendo submetido a cateterismos ambas as vezes.
Confira a publicação completa:
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha