Entretenimento

Ana Maria rejeita ordem da Globo e reunião termina em impasse

A apresentadora do ‘Mais Você’ teria dito “não” a uma ordem direta da direção da Globo

Por Ana Maria 30/06/2022 16h33 - Atualizado em 30/06/2022 16h41
Ana Maria rejeita ordem da Globo e reunião termina em impasse
Ana Maria Braga rejeita ordem da Globo e reunião termina em impasse - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga rejeitou uma decisão tomada pela direção da Globo, nesta quarta-feira (29). As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’.

De acordo com ele, a Globo teria determinado que não deveriam ser mais televisionadas receitas com Louro José. Isso porque a emissora quer aumentar a popularidade do novo mascote do programa, Louro Mané.

Ana Maria Braga não teria aceitado muito bem a determinação e ido contra a decisão da direção, negando-se a retirar o antigo parceiro de cena dos seus programas matinais.

“Pode o Papa falar que não vou mais exibir minhas receitas com o Louro José. Eu não aceito, não vou aceitar”, bateu o pé, de acordo com as fontes do jornalista.

A Globo teria rebatido a negativa da apresentadora do ‘Mais Você’, dizendo que a decisão não estava aberta à discussão. Ainda assim, Ana Maria teria mantido seu posicionamento.

“Pode ser o que for, mas eu não vou aceitar que as receitas sejam limadas para não exibir o Louro José e eu não vou concordar”, insistiu.

A reunião teria terminado sem uma decisão definitiva sobre a continuidade de Louro José nas telas. O impasse terá que ser resolvido até segunda-feira (4), quando o programa mudará de horário com o ‘Encontro’.

NOS BASTIDORES...

Ana Maria Braga e Louro Mané, filho do falecido Louro José, não estariam se relacionando muito bem, segundo informações da revista Istoé.

Um exemplo da falta de sincronia entre os dois é o fato da apresentadora constantemente deixar o fantoche falando sozinho, como ocorreu na entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no último dia 23.

A revista ainda informou que a equipe do ‘Mais Você’ já teria alertado Ana Maria Braga a tomar cuidado para que os supostos conflitos não sejam percebidos pelo público, gerando uma repercussão negativa na imprensa e entre os telespectadores do programa.

Vale lembrar que o artista por trás de Louro Mané é Fabio Caniatto, que tem contrato vigente com a Globo até 2023.

Ele é um pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, que já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), e orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.