Entretenimento
Ana Maria Braga leva bronca em reunião a portas fechadas na Globo por culpa do Louro Mané
Ana Maria Braga leva bronca em reunião com a direção da Globo; apresentadora estaria muito chateada
A apresentadora Ana Maria Braga teria levado uma bronca da direção da Globo nesta terça-feira (28) após uma conversa firme realizada em uma reunião a portas fechadas na emissora.
As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua. Segundo ele, a apresentadora levou um puxão de orelha por errar constantemente o nome de seu colega de apresentação, o Louro Mané.
“A Ana Maria hoje mais uma vez abriu o programa trocando as bolas chamando ele de Louro José e houve uma insatisfação muito grande. Mas eu acho que tem mais a ver com o Mané do que com a Ana Maria”, disse ele que contou detalhes da conversa.
“Assim que o programa terminou chamaram ela pra conversar em uma conversa reservada e explicaram que o Louro Mané não está pegando, não está caindo nas graças do público”, disse ele.
A emissora então prometeu que vai investir em ações dentro do programa e nas redes sociais para aumentar a popularidade do personagem com o público. Eles pediram que ela tenha um maior empenho. “Se você não se acertar com o nome, a coisa vai desabar”, contou o colunista.
Louro Mané está no ar ao lado da apresentadora desde o mês de maio.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



