Entretenimento

Ex-BBB Arthur Aguiar dá presente milionário à babá da filha

Arthur Aguiar presenteia babá da pequena Sophia com um novo carro, emocionando seguidores

Por Ana Maria 28/06/2022 17h28 - Atualizado em 28/06/2022 17h34
Ex-BBB Arthur Aguiar dá presente milionário à babá da filha
Ex-BBB Arthur Aguiar presenteia babá da filha com carrão luxuoso: 'Grato por ela' - Foto: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

A babá de Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi, ganhou um belo de um presente da família dos chefes na última segunda-feira (27). Isso porque o ator emocionou os seguidores ao dar um carrão de luxo para Preta.

Ela cuida da pequena desde seus três meses de vida, conquistando um lugar especial no coração da família. "A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito grato pela vida dela", escreveu Arthur, mostrando um vídeo da entrega do singelo mimo.

Campeão do último 'BBB', ele ainda declarou seus votos para Preta: "Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha".

Veja a entrega do presente:

NÃO FOI O PRIMEIRO

Este foi o segundo carro que a babá ganhou do casal. Ela já havia recebido um carro zero km da marca Mitsubishi no Natal de 2019.

"Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, ela tem filhos, ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa", disse ela.

Na época, o vídeo comoveu os internautas, que deixaram muitas mensagens elogiando a atitude nobre do casal.

"Você tem um coração enorme, é difícil alguém fazer o que vocês fizeram para a babá. Parabéns para vocês", disse uma seguidora. "Parabéns por valorizar os que colaboraram para o bem estar da sua família com amor e dedicação", falou outra fã. "Ainda tem vaga? Posso revezar com ela", brincou uma terceira.