Entretenimento

Globo oficializa Ana Maria Braga como 'dona' das manhãs

O Mais Você mudará de horário a partir de 4 de julho, às 10h35, após o Encontro

Por Paulo Pacheco com Televisão/Metrópoles 27/06/2022 18h09
Globo oficializa Ana Maria Braga como 'dona' das manhãs
O Mais Você mudará de horário a partir de 4 de julho, às 10h35, após o Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

Se Ana Maria Braga já era considerada pelo público “dona” das manhãs da Globo, a própria emissora confirmou a opinião popular. Durante apresentação à imprensa da nova programação, a apresentadora do Mais Você foi alçada à condição de rainha matinal.

A começar pela disposição dos assentos de cada participante da entrevista coletiva. Ao lado do diretor Mariano Boni De Mathis, Ana Maria sentou-se na cadeira central, enquanto Patricia Poeta e Manoel Soares, do Encontro, ficaram à sua direita. O novo quarteto do É de Casa se posicionou à esquerda da apresentadora.

Também não faltaram elogios à titular do Mais Você. “Ana Maria é a maior comunicadora do país”, exaltou Maria Beltrão, nova comandante do É de Casa, antecipando que irá comer bolo de cenoura no programa do próximo dia 7: “Eu que pedi”.

Amauri Soares, diretor de programação da Globo e responsável pelas mudanças na grade, reforçou a importância de Ana chamando-a de decana: “Ela é o sol do nosso sistema”.

Lisonjeada pelos afagos, Ana Maria comemorou a mudança para as 10h35, após o Encontro: “Na pandemia, quando a Fátima gentilmente ofereceu um espaço para eu não ficar fora do ar, percebemos que era uma boa colocar receitas mais perto da hora do almoço”.

O Mais Você mudará de horário a partir de 4 de julho, às 10h35, após o Encontro.