Entretenimento

Bruno e Marrone, Felipe Amorim e Gustavo Mioto foram as atrações principais da terceira noite de festa

Terceira noite do Massayo...sol...mar...forró atraiu milhares de pessoas mais uma vez ao Jaraguá

Por Lucas França 26/06/2022 10h59 - Atualizado em 27/06/2022 15h07
Bruno e Marrone, Felipe Amorim e Gustavo Mioto foram as atrações principais  da terceira noite de festa
Show em Jaraguá na noite de sábado - Foto: Edilson Omena/Tribuna Independente

Cantando sucessos da carreira, Bruno e Marrone embalou a noite de vários casais. Público foi diversificado e de várias faixas etárias. Felipe Amorim entrou no palco com os sucessos mais modernos para os jovens que estão ligados nas coreografias do momento. Sucesso nas redes socais, o cantor agitou e foi aplaudido pelo público presente.

Já Gustavo Mioto trouxe o estilo sertanejo universitário com musicais que estão na boca do povo, mas não parou por ai. O cantor deu o nome trazendo sucessos antigos e atuais da sua carreira.

Camarote e pista cantaram e dançaram ainda com os músicos locais. Além deles, teve o show de Rafinha Big Love que não ficou para trás e animou a multidão. Assim como nos demais dias, DJs animaram o intervalo de uma atração para outra.

Na entrada, revistas foram feitas para evitar que as pessoas entrassem com alguma arma ou garrafas de vidro. Como divulgado anteriormente, foi proibido a entrada de caixas térmicas e bebidas.

Quem quisesse consumir tinha que comprar no local. A segurança também é ponto positivo que deve ser ressaltado. Em todos os ambientes do evento.