Entretenimento
Bruno e Marrone, Felipe Amorim e Gustavo Mioto foram as atrações principais da terceira noite de festa
Terceira noite do Massayo...sol...mar...forró atraiu milhares de pessoas mais uma vez ao Jaraguá
Cantando sucessos da carreira, Bruno e Marrone embalou a noite de vários casais. Público foi diversificado e de várias faixas etárias. Felipe Amorim entrou no palco com os sucessos mais modernos para os jovens que estão ligados nas coreografias do momento. Sucesso nas redes socais, o cantor agitou e foi aplaudido pelo público presente.
Já Gustavo Mioto trouxe o estilo sertanejo universitário com musicais que estão na boca do povo, mas não parou por ai. O cantor deu o nome trazendo sucessos antigos e atuais da sua carreira.
Camarote e pista cantaram e dançaram ainda com os músicos locais. Além deles, teve o show de Rafinha Big Love que não ficou para trás e animou a multidão. Assim como nos demais dias, DJs animaram o intervalo de uma atração para outra.
Na entrada, revistas foram feitas para evitar que as pessoas entrassem com alguma arma ou garrafas de vidro. Como divulgado anteriormente, foi proibido a entrada de caixas térmicas e bebidas.
Quem quisesse consumir tinha que comprar no local. A segurança também é ponto positivo que deve ser ressaltado. Em todos os ambientes do evento.
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



