Entretenimento

Poderosa! Ana Maria Braga é a apresentadora mais bem paga da TV Globo; Saiba quanto

A mãe de Louro José está no topo do ranking da emissora dos irmãos Marinho; o Mais Você trocará de horário com o Encontro

Por André Romano com Observatório da TV 14/06/2022 18h03 - Atualizado em 14/06/2022 18h46
Poderosa! Ana Maria Braga é a apresentadora mais bem paga da TV Globo; Saiba quanto
Poderosa! Ana Maria Braga é a apresentadora mais bem paga da TV Globo com salário de sete dígitos - Foto: Reprodução/TV Globo

A partir do dia 04 de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário para que a grade matinal do canal possa acompanhar, ainda mais de perto, a jornada diária do público.

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o Encontro, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Salário dos sonhos

Com contrato renovado com a TV Globo até meados de 2025, Ana Maria Braga embolsará algo em torno de dois milhões de reais para apresentar o seu Mais Você no novo horário.

Lembrando que o salário de Ana Maria girava em torno de um milhão e oitocentos mil reais. Sendo assim, a loira terá um acréscimo de R$ 200 mil reais em seu contracheque. Vale ressaltar que esse valor já inclui o merchandising.