Entretenimento
Cantora Simaria dá chilique e teria feito funcionários saírem aos prantos de sua festa
Segundo coluna, Simaria dá chilique com funcionários em sua festa de 40 anos e colaboradores saem chorando do evento; veja

Parece que a festa de 40 anos da cantora Simarianão foi as mil maravilhas como parece. Isso porque, ao que tudo indica, os funcionários e parceiros do evento deixaram a celebração com um sentimento amargo de terem sido humilhados pela sertaneja.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, muitos colaboradores teriam saído aos prantos da festa após um show de estrelismo da dupla de Simone. Mesmo sem ter acompanhado nada da organização, a cantora decidiu mudar tudo de última hora, colocando os funcionários em uma saia justa e causando correria faltando apenas 4 horas para a celebração.
Ainda de acordo com a coluna, Simaria teria sido grosseira e dado chilique com os parceiros que nem cobraram pelos serviços. Muitos saíram chorando do local, se sentindo expostos e desrespeitados. Além disso, a artista também não fez a entrega da permuta destes colaboradores, isto é, divulgar o trabalho dos parceiros.
Apesar da festa ter sido agendada para às 20 horas desta segunda-feira (13), a cantora chegou ao evento apenas à meia-noite. Ainda segundo apurações da coluna, a sertaneja afirmou que, sem sua presença, o evento não seria luxuoso. Porém, de acordo com os funcionários, a mesa de doces estava "medonha" de cafona após a organização de última hora requisitada por Simaria.
SAIBA TUDO SOBRE A FESTA
A cantora Simaria realizou na noite desta segunda-feira (13) uma festa luxuosa para comemorar antecipadamente seu aniversário de 40 anos.
A estrela escolheu para a data um body branco cavadíssimo, luvas nas mãos e uma bota poderosa. No palco, ela se emocionou ao cantar com a irmã Simone e receber os filhos, Pawel e Giovanna.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda