Entretenimento
De novo! Simone e Simaria protagonizam climão nos palcos e viram assunto na web
A dupla sertaneja voltou a dar o que falar nas redes sociais no último fim de semana
No último final de semana voltou a dar o que falar nas redes sociais a relação entre as cantoras e irmãs Simone e Simaria. Após a discussão pública que as duas tiveram durante uma gravação do Programa do Ratinho, um vídeo acabou viralizando mostrando o visível desentrosamento entre a dupla em um show em Caruaru, no Pernambuco.
Para começar, Simaria não viajou com a irmã por não estar se sentindo bem. Simone segurou as pontas e iniciou a apresentação sozinha. Simaria chegou ao palco já no final do show e se recusou a encerrá-lo no tempo previsto. Algumas indiretas foram percebidas pelos fãs, quando Simaria decidiu por conta própria esticar a apresentação.
O show em Caruaru foi na última sexta-feira (10/06) e no sábado Simaria voltou a se atrasar, dessa vez para um show em Itabaiana, no Sergipe. Segundo apurações da coluna Splash, do portal UOL, não é de hoje que o clima entre a dupla está ruim por conta do temperamento difícil de Simaria.
Controladora, Simaria sempre teve o discurso de que na dupla é tudo ela quem decide, que administra e que aponta o que deve e o que não deve ser feito. Simone, até então, aceitava as imposições da irmã, mas isso vem mudando e a relação entre elas nunca esteve tão desgastada.
Ainda de acordo com a Splash, Simaria é uma pessoa muito difícil de lidar nos bastidores e Simone já está perdendo a paciência. Os desejos profissionais das duas irmãs também apontam caminhos diferentes, já que Simaria quer investir em uma carreira internacional cantando outros ritmos, enquanto Simone quer fazer o que já vem sendo feito e focar na família.
Mais lidas
-
14 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
2Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
3Cinema
Steven Spielberg lança 'Dia D', novo filme sobre extraterrestres com estreia neste mês
-
43 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
5Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada





