Entretenimento

MC Mirella chora e vai parar no hospital após confusão com o ex-marido Dynho Alves

Influenciadora surgiu aos prantos no Instagram pedindo respeito ao ex-marido e à mãe, Márcia

Por Ranyelle Andrade com Celebridades/Metrópoles 10/06/2022 17h14 - Atualizado em 10/06/2022 17h32
MC Mirella chora e vai parar no hospital após confusão com o ex-marido Dynho Alves
Mirella tem crise e vai parar no hospital após confusão com Dynho - Foto: Reprodução/Instagram

Mirella usou as redes sociais nessa quinta-feira (9/6) para pedir respeito para o ex-marido, Dynho Alves, e sua mãe, Márcia. O desabafo ocorreu horas após Dynho alfinetar a mãe dela por causa de comentários feitos durante em uma live. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, escreveu o artista, expondo Mirella.

Em meio à repercussão, Mirella foi às redes sociais se defender. “Gente, pelo amor de Deus, manda esse povo apagar essas coisas que ficam postando de mim. Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida”, pediu.

Bastante abalada, a MC disse que ninguém sabe ao certo como é sua vida. “Eu não consigo ter um dia de paz, eu odeio que exponham a minha vida nessas coisas, odeio esse tipo de situação. Tenho problemas com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha. Ninguém sabe a fundo o que acontece na minha vida, então, por favor, respeite isso”, disse.

Após a sequência de Stories, Mirella postou uma foto no hospital. Em fevereiro desse ano, a funkeira também foi hospitalizada devido uma crise de ansiedade. “Gente, eu estou no hospital, depois falo com vocês. Não vou cancelar o show [desta noite, 9 de junho]. Tive crise e vim tomar medicação”, disse Mirella.

Entenda

Márcia teria se irritado ao ver Dynho na festa de aniversário da filha, sem ter sido convidado. O cantor teria reservado um camarote próximo ao da funkeira, alegando ter sido uma coincidência ser alocado em um espaço ao lado do dela. “Quis mudar para o outro lado para deixar Mirella à vontade e poder curtir a festa dela em paz”, disse ele.

No desabafo feito no Instagram após a confusão, Mirella preferiu não entrar em detalhes sobre o que aconteceu na festa. “Era meu aniversário, eu só queria curtir, não quero saber de nada do que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso, e estão falando coisa que nem é verdade.”

Veja vídeo: