Entretenimento

Fortuna de Ivete Sangalo ultrapassa a barreira do bilhão; valores são divulgados

Ivete Sangalo faz aniversário nesta sexta-feira, completando os seus 50 anos de idade.

Por Henrique Furtado com TV Prime 27/05/2022 17h00
Fortuna de Ivete Sangalo ultrapassa a barreira do bilhão; valores são divulgados
Pouca gente sabe, mas a fortuna de Ivete Sangalo ultrapassa a barreira do bilhão - Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo está completando os seus 50 anos de idade nesta sexta-feira (27), oportunidade na qual fará um show na cidade de Juazeiro do Norte, cidade onde nasceu, para comemorar a data tão especial. Com uma carreira marcante no cenário da música brasileira, a artista acumulou uma verdadeira fortuna, impressionando pelos valores.

Fortuna de Ivete Sangalo impressiona pelo valor

Atingindo a marca de 50 anos, Ivete Sangalo juntou, até o momento, cifras que ultrapassam a barreira do bilhão. As especulações mais recentes indicam que a fortuna da artista esteja na casa de 1,3 bilhão de reais, colocando-a na lista das mulheres mais ricas do país.

Além dos diversos investimentos financeiros, boa parte da fortuna de Ivete Sangalo decorre dos valores dos seus shows. De acordo com informações apuradas pelo portal Observatório dos Famosos, a artista cobra uma média de R$ 300 mil por cada apresentação.

Ivete Sangalo e a educação financeira dos filhos

Embora seja uma mulher bilionária, Ivete Sangalo adota uma postura cautelosa no que diz respeito ao seu dinheiro, um dos principais motivos pelos quais goza de tanta saúde financeira.

Os filhos de Ivete Sangalo, em caminho semelhante, também parecem ser ensinados desde cedo sobre a importância da economia. Recentemente, Marcelo, um dos herdeiros, causou diversão nos internautas nas redes sociais ao anunciar a venda de seu videogame preferido, um PlayStation 4, para juntar o dinheiro necessário à aquisição de uma prancha de surfe.