Entretenimento

'Thor: Amor e Trovão': Novo trailer revela vilão Gorr o Carniceiro dos Deuses; assista o vídeo

O último trailer de Thor: Amor e Trovão saiu, exibindo o próximo filme da Marvel na Fase 4, estrelado por Chris Hemsworth & Natalie Portman, e apresentando Gorr.

Por Agamortis com Geeklando 24/05/2022 16h01 - Atualizado em 24/05/2022 16h33
'Thor: Amor e Trovão': Novo trailer revela vilão Gorr o Carniceiro dos Deuses; assista o vídeo
Thor Amor e Trovão: novo trailer exibe Gorr o Carniceiro dos Deuses - Foto: Divulgação

O último trailer de Thor: Amor e Trovão chegou dando uma visão ainda melhor do próximo filme da Marvel, bem como um vislumbre horrível do vilão do MCU de Christian Bale, Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Chris Hemsworth está voltando para sua quarta excursão solo como o Deus do Trovão e desta vez ele será acompanhado por uma verdadeira lista de pilares do MCU e caras novas. 

Após os eventos de Vingadores: Endgame ver Thor deixar a Terra com os Guardiões da Galáxia, Chris Pratt e sua caravana de desajustados se juntarão a Hemsworth em sua última aventura. Tessa Thompson também retornará como Valquíria, com o diretor Taika Waititi reprisando seu papel como Korg. Natalie Portman também retornará como Jane Foster, com Amor e Trovão definido para marcar sua estreia como Mighty Thor. Russell Crowe também vai estrelar como Zeus e Christian Bale completando o elenco como Gorr.

O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão prometeu um grande retorno para o personagem-titular. Definido ao som de “Sweet Child O Mine” do Guns N Roses, o retorno de Waititi como diretor ao MCU está na mesma linha de seu aclamado Thor: Ragnarok, que viu Thor transformado de um dos Vingadores menos notáveis para um ser notável e adorável em busca de um propósito mais profundo na vida. Isso será ainda mais explorado em Amor e Trovão como é enfatizado no primeiro trailer que mostra Thor se aposentando e partindo através do cosmos para encontrar seu verdadeiro eu.

Agora, a Marvel lançou o último trailer de Thor: Amor e Trovão. No vídeo, Korg pode ser visto contando uma história sobre Thor, detalhando sua vida pós-Vingadores: Endgame. Vemos a reação do Deus do Trovão ao seu primeiro encontro com Jane Foster como Poderosa Thor. Em seguida, o trailer de Thor: Amor e Trovão mergulha fundo no conflito que conduzirá a última entrada do MCU. Gorr, chega parecendo bastante aterrorizante e anunciando seu objetivo de eliminar todos os deuses que existem. Confira o vídeo abaixo:

Também no trailer está a primeira olhada no Zeus de Russell Crowe e mais aventuras de Thor no que é presumivelmente o Olimpo. Em um momento de marca registrada de Waititi, Thor é despido sem cerimônia na frente de uma série de atletas olímpicos e suas reações são hilárias. Além disso, o trailer mostra Thor e Jane interagindo pela primeira vez desde o rompimento, com Thor chocado e impressionado ao vê-la empunhando o Mjolnir.

Com pouco menos de dois meses até o próximo lançamento do filme da Marvel, o trailer de Thor: Amor e Trovão serve apenas para animar um dos maiores lançamentos do verão e possivelmente o mais visualmente audacioso do MCU desde o último filme do Deus do Trovão.

Thor Amor e Trovão, da Marvel Studios, estreia nos cinemas em 7 de julho.

Christian Bale vive o vilão Gorr no filme -  (crédito: Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)

                                                      Christian Bale vive o vilão Gorr no filme - (crédito: Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)