Entretenimento

Fátima Bernardes desagrada Globo e pode estar com os dias contados no 'The Voice'

Após as primeiras gravações, Fátima Bernardes desagrada Globo e coloca emissora em saia justa antes da estreia; veja

Por Contigo! 20/05/2022 17h37
Fátima Bernardes desagrada Globo e pode estar com os dias contados no 'The Voice'
Fátima Bernardes desagrada Globo e pode estar com os dias contados no 'The Voice' - Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que o comando do The Voice Brasil não irá ficar nas mãos de Fátima Bernardes por muito tempo. Isso porque a jornalista não agradou a Globo nem um pouco ao gravar a primeira fase de audições do programa.

Segundo o colunista Lucas Passin, do UOL, a apresentadora deve ser trocada de cargo em breve após colocar a alta cúpula da emissora em uma saia justa. A coluna afirma que a escalação de Fátima Bernardes no reality musical foi um "improviso" e logo ela deve deixar a atração.

A emissora carioca, porém, já está de olho no que fazer com a comunicadora. Aparentemente, ela ganhará um programa ou um quadro inédito para segurar a audiência das manhãs, seguindo a lógica do Encontro.

A coluna ainda afirmou que o baixo desempenho de Fátima Bernardes gerou uma crise entre os executivos da Globo. Isso porque diversas marcas já estavam mirando no horário do The Voice Brasil para fazer propagandas em nome da jornalista. Com a dança de cadeiras, o programa pode perder o faturamento previsto.

Levar Fátima Bernardes ao reality musical, segundo Lucas Passin, foi a solução temporária que a emissora encontrou para satisfazer as vontades da apresentadora, que não queria mais comandar programas matutinos e diários. Até que não se achasse uma alternativa definitiva, a jornalista assumiria o programa dominical.