Entretenimento
Maria Bruaca ficará viúva com morte de Tenório, mas virará o jogo em final feliz com Alcides
Ela começará a se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré) e passará a se sentir amada por um homem que realmente a trata bem
Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sofre bastante nas mãos de Tenório (Murilo Benício). Além de ser humilhada constantemente pelo fazendeiro, ela descobriu que o marido tem uma outra família. Mas, a sorte da mulher mudará na reta final.
Acontece que ela começará a se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré) e passará a se sentir amada por um homem que realmente a trata bem. Contudo, o caso extraconjugal de Maria Bruaca chegará aos ouvidos de Tenório. O fazendeiro não gostará nenhum pouco da fama de corno.
Revoltado, Tenório tentará matar Alcides. Mas, o fazendeiro será surpreendido pelo peão e será baleado de forma fatal. Após a execução, o capataz jogará o corpo do homem no rio para ser devorado por piranhas. Dessa forma, Maria Bruaca poderá ter seu final feliz ao lado do ex-funcionário de seu marido falecido.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




