Entretenimento
Rodrigo Simas anuncia saída da Globo após 10 anos: 'Muito feliz'
Mais um! Rodrigo Simas surpreende e deixa elenco da Globo 10 anos após primeiro papel; entenda
O ator Rodrigo Simas revelou nesta sexta-feira (13) que encerrou o contrato com a Globo.
Nas redes sociais, o famoso publicou um conjunto de cliques da carreira na emissora e se despediu do contrato fixo. Assim como a quase totalidade dos artistas que trabalhavam no canal, ele agora será contratado por obra trabalhada.
"Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 Dança dos Famosos, Saltibum, participações, muitos aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos TV Globo. Obrigado!", escreveu o astro.
Ele prossegue: "Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser". A carreira de Rodrigo na Globo começou em 2011 na novela Fina Estampa. Seu último trabalho antes do fim do contrato foi a novela Salve-se Quem Puder, onde substituiu o português José Condessa. Depois, ele participou da Super Dança dos Famosos e chegou à final. Confira:
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
3Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
4Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar
-
5Maceió
Avião cargueiro russo pousa em Alagoas durante voo entre África e Chile




