Entretenimento

Azedou? Fátima Bernardes grava piloto do 'The Voice Brasil' e não agrada direção da Globo

De saída do ‘Encontro’, Fátima Bernardes parece não ter encaixado com reality show

Por Ana Maria 12/05/2022 17h40 - Atualizado em 12/05/2022 17h49
Azedou? Fátima Bernardes grava piloto do 'The Voice Brasil' e não agrada direção da Globo
Fátima Bernades decepciona em gravação do piloto de 'The Voice Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes optou por deixar o comando do programa ‘Encontro’ para seguir novos desafios na sua carreira. A apresentadora foi convidada para assumir o ‘The Voice Brasil’ a partir do próximo semestre na TV Globo e aceitou a proposta.

No entanto, parece que ela teria frustrado a emissora após a gravação do primeiro piloto do reality show de música. De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira (12), Fátima Bernardes gravou por 11 minutos, mas não cativou a equipe da Globo que estava presente.

Parece que o problema foi a falta de liga. “Foi decepcionante, não agradou. Eles estão com dois problemas. Primeiro, ‘o que vamos fazer agora?’ E segundo: ‘como a gente vai falar que não foi bem o teste?’”, disse Sônia Abrão após ouvir a informação do jornalista Alessandro Lo Bianco.

Ele ainda deu mais detalhes sobre o assunto: "Havia uma expectativa que fosse encaixar, mas houve uma decepção nesse sentido e ficou uma dúvida: ‘será que a gente não deu um tiro no pé?’", comunicou o colunista. A equipe da Globo também avaliou que talvez Fátima só vingue como apresentadora do ‘The Voice’ na próxima edição do reality show.

Ao que tudo indica, ainda não há nenhuma movimentação por parte da Rede Globo para outro nome substituir o comando do programa. "Ainda falta um tempo para as gravações para valer, mas foi passado um 'podemos melhorar' até o dia em que for pra valer”, informou Alessandro Lo Bianco.


SAÍDA DO ENCONTRO

Fátima Bernardes não será mais a apresentadora do 'Encontro'. A Globo anunciou recentemente que a estrela deixará a atração matinal para comandar o 'The Voice Brasil', em outubro deste ano.

No Instagram, Bernardes falou sobre a novidade com os seguidores. "Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil", disse ela.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar", acrescentou.

Por fim, Fátima fez um convite especial aos fãs. "Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", completou.