Entretenimento

Por barulho, Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa da ex-BBB Bárbara Heck no Rio

O ator acompanhou duas viaturas e pediu para que diminuíssem o volume do som para que sua filha pudesse dormir tranquilamente.

Por Beatriz Evaristo com TV Prime 09/05/2022 18h33 - Atualizado em 09/05/2022 18h46
Por barulho, Cauã Reymond chama polícia para encerrar festa da ex-BBB Bárbara Heck no Rio
Cauã Reymond vai com a Polícia Militar acabar com festa da ex-BBB Bárbara Heck - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond acabou se irritando com uma festa que acontecia em seu condomínio, localizado no bairro do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prova disso é o fato de o famoso ter chamado duas viaturas para interromper o evento, que era promovido pela ex-BBB Bárbara Heck.

Segundo informações publicadas pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Reymond foi até a casa dos vizinhos por volta das 22h30, pedindo para abaixarem o som, ou dessem fim à festa. Os convidados do evento de Heck logo se mostraram surpresos ao saber quem havia feito tal pedido.

Procurada pelo colunista, Bárbara contou que o ator pediu educadamente para eles diminuírem o volume. A ex-BBB afirma que tudo foi “conversado numa boa” e que eles chegaram a abaixar o volume após a conversa com o ator, porém, não terminaram com o evento.

No entanto, nem todos os convidados de Bárbara Heck gostaram da forma usada por Cauã Reymond para terminar com a festa.

Os convidados da ex-BBB não gostaram do ator ter aparecido com duas viaturas da Polícia Militar, ao invés de ir antes e pedir para diminuírem o som sem a presença dos militares.

Ainda de acordo com informações, Cauã Reymond estava com a filha, Sofia, de 9 anos, em casa, por isso, queria silêncio para que a menina pudesse dormir tranquilamente.

Recentemente, houve rumores de que Bárbara Heck, que participou do BBB22, pode estar entre os participantes da próxima edição de A Fazenda, na Record TV. Ao comentar sobre a possibilidade, a ex-BBB pediu que os internautas anotassem, “os humilhados serão exaltados”, contudo, pediu para que escrevessem de lápis. “Vai que…”, completou.