Entretenimento
Zé Neto cancela show às pressas após diagnóstico de novo problema de saúde
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela show às pressas devido a um novo problema de saúde.
O cantor sertanejo Zé Neto, que tem uma dupla com Cristiano, precisou cancelar às pressas um show que seria realizado no Espaço de Eventos de Monlevade, localizado no interior do estado de Minas Gerais.
Na manhã desta última quinta-feira (28), ele precisou de atendimento médico e foi até ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Na consulta foi diagnosticado um novo problema de saúde
Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela show
Durante o atendimento hospitalar, Zé Neto foi diagnosticado com uma inflamação aguda na face, ocasionada por uma sinusite. Através de sua assessoria de imprensa, foi comunicado o atendimento médico e o diagnóstico constatado.
“De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows”, diz um trecho comunicado, pontuando que o artista pode ser liberado ainda nesta sexta-feira (29) para a realização de suas atividades normais.
Em outro trecho do comunicado, que você pode acompanhar na íntegra logo abaixo, a equipe pede desculpas pela intercorrência. Informou também que a apresentação que seria realizada em Minas Gerais foi adiada e a nova data será informada em breve. Por fim, foi dito que aconteceriam normalmente os shows dos outros artistas do evento.
Susto de Zé Neto
No mês de dezembro do ano passado, Zé Neto teve um grande susto com um problema sério de saúde. Depois de se tratar de uma lesão pulmonar, ele foi acometido por um fungo, mais conhecido como sapinho, devido ao uso de corticoides para cuidar da patologia inicial.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo


