Entretenimento

Quais foram os erros? Entenda por que Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB 22

Bacharel em direito levou 81% dos votos em paredão contra Eliezer e Paulo André

Por Ibahia 20/04/2022 10h08 - Atualizado em 20/04/2022 10h24
Quais foram os erros? Entenda por que Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB 22
Quais foram os erros? Entenda por que Gustavo foi eliminado do BBB 22 - Foto: Reprodução/TV Globo

Gustavo Marsengo deu adeus ao sonho de conquistar R$ 1.5 milhão no BBB 22 durante a noite desta terça-feira (19). O bacharel em direito, que entrou no reality ao lado de Larissa Tomásia por meio da Casa de Vidro na terceira semana, levou 81% dos votos em disputa contra Paulo André e Eliezer.

Desde o começo do reality os telespectadores reclamavam da falta de movimentação do jogo. E foi justamente com essa promessa que o paranaense conseguiu o "sim" do público para integrar o elenco de forma fixa. E, de fato, ele prometeu o que foi dito: demorou a repetir votos e dificilmente repetia alvos no jogo da discórdia.

Mas, o que de fato fez Gustavo ser eliminado? Confira abaixo:

1. Affair com Lais: soldado abatidoEm um primeiro momento, Gustavo até tentou fugir dos encantos de Lais, alegando que poderia atrapalhá-lo no jogo. Mas com o passar do tempo ele não resistiu às investidas da médica e os dois começaram a viver um romance no jogo.No entanto, a goiana não estava sendo bem vista fora da casa, e, ao tentar protegê-la dos paredões, o paranaense passou a ser criticado pelos telespectadores.

2. Rivalidade com Arthur Aguiar: mexeu com uma torcida engajadaApesar de se aliar ao grupo dos meninos do quarto Grunge, Gustavo já chegou a discutir com Arthur diferentes vezes e chegou a chamá-lo de vitimista.Acontece que o esposo de Maira Cardi é o principal favorito ao prêmio e possui uma torcida extremamente engajada que, ao se deparar com o paranaense no paredão, mobilizou muitos votos para eliminá-lo.

3. Poucos amigos e muitos rivais: as consequências de ter chegado depoisAssim como Larissa, Gustavo chegou no BBB quando boa parte dos grupos já estavam formados. Embora tenha se aproximado bastante dos meninos do Grunge, sobretudo DG, o ex-brother demorou a de fato ter aliado nos jogos.Além disso, por ter escolhidos diferentes alvos ao longo das semanas, o bacharel em direito colecionou rivais para além de Arthur Aguiar: Eslovênia, Vyni, a própria Larissa e muitos outros. Essas torcidas também tiveram peso nos votos contra ele.