Entretenimento

'The Baby’: Minissérie da HBO sobre bebê assassino ganha teaser oficial e data de estreia

Com oito episódios, produção criada por Lucy Gaymer e Sian Robins-Grace estreia na plataforma de streaming em 24 de abril

Por Felipe Moraes com Pipocando/Metrópoles 08/04/2022 11h28 - Atualizado em 08/04/2022 11h54
'The Baby’: Minissérie da HBO sobre bebê assassino ganha teaser oficial e data de estreia
Bebê coleciona vítimas e deixa mãe atordoada no trailer de “O Bebê”, nova minissérie de terror da HBO Max - Foto: Divulgação

Vai um seriadinho sobre neném malvado aí? Saiu nesta quarta (6/4) o primeiro trailer oficial da minissérie de terror O Bebê (The Baby). Criada por Lucy Gaymer (Fleabag) e Sian Robins-Grace (Sex Education), a produção tem estreia prevista na HBO Max em 24 de abril.

Os oito episódios acompanham mudanças drásticas na vida de Natasha (Michelle de Swarte, vista na comédia A Duquesa, da Netflix). Aos 38 anos, ela se vê como uma mulher livre, mas um tanto incomodada com o “surto” de maternidade entre suas melhores amigas.

Quando um bebê surge inesperadamente em sua vida, Natasha acaba conhecendo o pior lado de ser mãe. Pudera. A recém-chegada criança logo revela ter inclinações sádicas e violentas.

Completam o elenco de O Bebê nomes como Amira Ghazalla (The Rhythm Section), Amber Grappy (Wrecked), Patrice Naiambana (007 Contra Spectre), Shvorne Marks (Endeavour) e Sinéad Cusack (V de Vingança).

A HBO divide a produção com Sky Productions e Sister, selo responsável pela cultuada e premiada minissérie Chernobyl (2019), também lançada pelo canal.