Entretenimento
Sabrina Sato fala sobre crise com o ator Duda Nagle: ‘Meu casamento está numa UTI’
Em programa de TV, Sabrina Sato conta detalhes sobre o atual estado da união com Duda Nagle
A apresentadora Sabrina Sato fez novas revelações sobre as dificuldades que estão rolando no casamento com o ator Duda Nagle.
Em entrevista ao Conversa com Bial, ela contou que os dois são bem diferentes e que o jeito introspectivo do galã foi um empecilho.
"Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao programa.
Ela então revelou que procurou terapia para tentar salvar o casamento. Na época, a apresentadora disse que não via uma solução.
"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução."
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



