Entretenimento
Wesley Safadão recorre ao STJ para se livrar de processo por ter furado fila da vacina no Ceará
Além do forrozeiro, processo envolve esposa do cantor e assessora
O cantor Wesley Safadão recorreu ao Superior Tribunal de Justiça para tentar se safar do processo em que ele é acusado de corrupção por ter furado a fila da vacina contra a Covid-19 em 2021.
De acordo com o site Notícias da TV, a intenção do forrozeiro é anular o caso inteiro, que investiga o artista pelos crimes de peculato e corrupção passiva privilegiada.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Ceará e envolve ainda a esposa do cantor, Thyane Dantas Oliveira, a assessora do artista, Sabrina Tavares Brandão, e a servidora da Secretaria Estadual de Saúde Jeanine Maria Oliveira e Silva.
Relembre o caso
Wesley Safadão recebeu a dose do imunizante contra a Covid-19 no dia 8 de julho de 2021, data em que ele estava agendado para ser vacinado. No entanto, o local que o artista recebeu a vacina não foi o que já estava determinado pela Prefeitura de Fortaleza.
O mesmo aconteceu com a assessora do artista.
Já Thyane Dantas, ainda não estava apta para receber o imunizante pela idade e descumpriu o calendário divulgado pelo Governo do Ceará.
O artista foi denunciado pelo MP-CE e conseguiu um habeas corpus para trancar a investigação do caso, que foi válido até 2 de fevereiro deste ano, quando a Justiça liberou a apuração dos fatos e o inquérito policial, que seria arquivado, foi levado ao STJ.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




