Entretenimento

'Batman': Cena deletada com o Coringa é divulgada; assista

Como já é de conhecimento, o icônico vilão tem uma rápida participação em uma das últimas cenas do filme comandado por Matt Reeves

Por Marco Victor Barbosa com Universo Heroico 24/03/2022 17h25 - Atualizado em 24/03/2022 18h57
'Batman': Cena deletada com o Coringa é divulgada; assista
Batman: cena deletada com o Coringa é divulgada - Foto: Divulgação

Em exibição nos cinemas brasileiros desde o início de março de 2022, o filme The Batman continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a cena deletada do Coringa no filme.

Como já é de conhecimento, o icônico vilão tem uma rápida participação em uma das últimas cenas do filme comandado por Matt Reeves. E agora, como prometido pelo cineasta, a cena tão aguardada que mostra o seu encontro com o Homem-Morcego foi revelada.

O material em questão tem 5 minutos de duração e foi postado pela conta do Rotten Tomatoes no twitter.

Confira abaixo:


Sobre o filme Batman

Os detalhes de bastidores indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. O ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também está no elenco do projeto como o intérprete do vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård, enquanto Colin Farrell viverá o Pinguim.

Matt Reeves assume o diretor do longa, além de também assinar o seu roteiro.