Entretenimento

Suposta lista de pedidos de Rihanna para vinda ao Brasil inclui acarajé, açaí e feijoada

Artista deve acompanhar namorado, A$AP Rocky, durante show do artista no Lollapalooza

Por Ibahia 17/03/2022 17h05 - Atualizado em 17/03/2022 17h24
Suposta lista de pedidos de Rihanna para vinda ao Brasil inclui acarajé, açaí e feijoada
Rihanna vem com A$AP Rocky pro Lollapalooza Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

A possível vinda de Rihanna para o Brasil já causou fuor nas redes sociais, mas uma suposta lista de exigências da cantora e de seu namorado, o rapper A$AP Rocky, que fará show no Lollapalooza, em São Paulo, foi o que colocou o nome da intérprete de 'Umbrella' entre os assuntos mais comentados da web.


Diferente dos astros internacionais que costuma fazer pedidos exóticos e de produtos exportados, a suposta lista do casal, que foi divulgada pela coluna LeoDias, do site Metrópoles, mostra que a aposta dos pombinhos foi na culinária local.

Na web, a lista virou piada pela quantidade de pratos locais. Internautas chegaram a brincar com os "desejos de grávida" da cantora, que está em seu terceiro trimestre de gestação.


Entre os pedidos feitos por Rihanna estariam uma feijoada completa, pão de queijo, cuscuz com manteiga de garrafa e açaí. Já A$AP Rocky exigiu Guaraná Jesus.



A lista ainda traz pedidos como: acarajé, bobó de camarão, mocotó, churrasco completo com pão de alho e queijo coalho, rabada, buchada, arroz doce, caldo de sururu, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, feijão tropeiro, arroz carreteiro, Jurupinga, 51, Cerveja Colorado, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais e energético.

A última vez que Rihanna esteve no Brasil foi em 2015 para um show no Rock in Rio. Segundo a publicação, a artista teria uma agenda de compromissos no país, além de uma visita na Arena Corinthians.