Entretenimento

Produção do Big Brother Brasil 22 protagoniza briga nos bastidores após Jogo da Discórdia

Segundo colunista, produção protagoniza briga com figurantes da emissora e atitude de Tadeu Schmidt surpreende direção

Por Contigo! 03/03/2022 17h20 - Atualizado em 03/03/2022 17h28
Produção do Big Brother Brasil 22 protagoniza briga nos bastidores após Jogo da Discórdia
'BBB22': Produção protagoniza briga nos bastidores após Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução/TV Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (03), a apresentadora Sonia Abrão e o colunista Alessandro Lobianco comentaram uma suposta briga nos bastidores da Globo, após uma das dinâmicas do Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22.

Durante a dinâmica, os participantes tinham que escolher protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante do reality, onde o figurante seria alguém que não tem destaque no jogo. Acontece que, segundo o colunista, a brincadeira gerou revolta nos figurantes das novelas globais e deu início a uma discussão interna.

Alessandro Lobianco diz que os profissionais ficaram revoltados, se sentiram humilhados e disseram que não são um ponto negativo. Ele diz ainda que a Globo decidiu abafar o acontecimento e que o apresentador Tadeu Schmidt ficou surpreso com a reação dos figurantes, que fizeram uma reclamação com a cúpula da emissora.

O colunista explica que a direção de dramaturgia pediu uma retratação e que o diretor Boninho pediu que o apresentador fizesse, acontece que ele não quis acatar: “Essa história está interna, se eu fizer um pedido de desculpas, vamos legitimar algo que nem foi nossa intenção”, teria dito Tadeu Schmidt, afirmando ainda que seria como assumir uma culpa.

Alessandro Lobianco conta que Tadeu Schmidt não queria que as coisas “sobrassem para ele” e que não houve intenção de ofensas, já que a brincadeira foi apenas para o reality e não tinha conotação direta com os profissionais. O discurso do comandante teria convencido Boninho e a Globo decidiu abafar o assunto.

MERECE SAIR?

A apresentadora Sonia Abrão comentou nesta quinta-feira (03) a polêmica envolvendo o brother Eliezer e a sister Jessi no Big Brother Brasil 22.É que, durante a festa do líder, o designer prendeu a professora contra a borda da piscina, o que gerou polêmica.

Nas redes sociais, alguns telespectadores pediram a expulsão do brother, isso porque, em alguns momentos, Jessi pede para o colega para a brincadeira, e ele continua, o que foi considerado assédio por parte do público. Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão não perdoou e disse que Eliezer merece sair da casa.