Entretenimento

29 de novembro de 2021 16:29

Para esconder segredos comprometedores, Christian e Túlio fazem acordo

Os dois personagens estão enganando suas respectivas esposas em Um Lugar ao Sol e fazem trato amigável para conter exposição

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Christian (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas) têm algo em comum: ambos estão enganando suas respectivas esposas em Um Lugar ao Sol. Após tomar o lugar de Renato (Cauã Reymond), devido a morte do irmão, o protagonista acabará sendo desmascarado pelo rival, que, por sua vez, terá sua traição conjugal descoberta por ele. Sendo assim, os dois, então, decidirão fazer um acordo a fim de não terem seus segredos expostos na trama inédita de Lícia Manzo.

Assim que tomar ciência de que o verdadeiro Renato morreu e que quem está ali é o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva), o empresário ameaçará contar toda a verdade para Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu). Porém, o que cafajeste não esperava era que o concunhado fosse dizer a ele que já sabe de seu envolvimento com Ruth (Pathy Dejesus).

Sem escapatória, os dois, portanto, selarão um trato amigável para que tais bombas sobre eles não venham à tona na nova novela das nove. Isso, no entanto, será uma pequena amostra do que o público verá acerca do verdadeiro caráter do ex-namorado de Lara (Andréia Horta) nos próximos capítulos.

 

Christian descobre segredo de Renato

A informação de que Renato (Cauã Reymond) era estéril chegará aos ouvidos de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. No entanto, assim que tomar conhecimento sobre isso, o protagonista logo se mostrará apavorado com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e, desta forma, decidirá pressioná-la na trama inédita de Lícia Manzo.

Cara a cara com o farsante, a veterana é quem será a responsável por contar ao melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) que ele não é o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre). Na ocasião, ela mostrará um exame de DNA no qual comprova o que estará dizendo.

Sem acreditar nas palavras dela, o personagem de Cauã Reymond resolverá investigar essa história a fundo e ir atrás de Teodoro (Fernando Eiras), que, por sua vez, confessará tudo o que sabe sobre a esterilidade do falecido. Só lembrando que nem Elenice e Teodoro sabem que Renato morreu e que Christian está se passando pelo irmão gêmeo.

Logo depois, o galã passará a pressionar a personagem de Ana Beatriz Nogueira. “Que história é essa de eu ser estéril? Será que dá pra você me explicar?”, questionará o usurpador. “Quem foi que te disse uma coisa dessas?”, vai querer saber a mulher, espantada com a pergunta.

Em seguida, Christian dirá que foi seu tio quem lhe falou, fato este que não terá mais como ela negar. “Aquele repouso interminável, aos 16 anos, quando você teve caxumba, lembra? O fato é que a doença deixou algumas sequelas, enfim”, soltará. “E você espera, realmente, que eu acredite nisso?”, indagará o marido de Bárbara (Alinne Moraes), não se dando por convencido.

“Meu Deus, Renato, você acha que eu seria capaz de inventar uma coisa dessas?”, rebaterá Elenice. “Se você já inventou tantas…”, retrucará ele, irritado. “Se eu não disse nada na época, é porque você já tinha a sua cota de problemas. Você era um adolescente que se debatia com tantas outras questões que… Por experiência própria, por ter visto o quanto a esterilidade do seu pai pesou sobre ele, eu decidi te preservar”, explicará a ricaça. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (29).

Fonte: Resumo das Novelas

Comentários

MAIS NO TH