Entretenimento
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, é internada em estado grave com Covid-19
Empresária teve função renal paralisada, segundo boletim médico

A escritora Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, de 51 anos, está internada em estado grave por complicações da Covid-19. De acordo com o jornal Extra, ela está em um hospital de Passo Fundo, no Rio de Grande do Sul, e no boletim médico emitido na noite de quarta-feira (30) foi informado que os rins de Malga pararam de funcionar.
“Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando”, diz o boletim.
Ela foi casada por 15 anos com o humorista e em 2013 casou novamente, com o empresário Felipe Batista. Os dois se separaram no ano passado. Ao Extra, o ex-marido da escritória afirmou que o quadro é grave.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais
-
5Funkeiro ostentação
De onde vem a fortuna de Poze do Rodo, preso nesta quinta (29/5)