Entretenimento
'Amor de Mãe': Thelma apanha de Lurdes e fica descontrolada
"Eu vou acabar com essa história", dirá Thelma
Lurdes (Regina Casé) toma atitude para sair do cativeiro e se livrar das garras de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe'. Nos próximos capítulos da trama, mesmo com o pé acorrentado, a doméstica vai atacar a vilã com uma paulada assim que ela entrar no casebre.
A paulada acertará em cheio a cabeça de Thelma, que cairá zonza no chão, mas a "vitória" de Lurdes não vai durar muito. Ela não vai conseguir pegar a bolsa da ex-amiga e nem nada para ter uma vantagem e fugir.
Thelma ficará furiosa com o ataque e ameaçará Lurdes: "Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo [Chay Suede]. Mãe só tem uma. E a mãe do Danilo sou eu".
"Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história", dará o ultimato.
Desesperada, Lurdes vai implorar que a rival não atire.
Mais lidas
-
1Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
2Agreste
Criança de 2 anos sofre choque elétrico ao retirar carregador da tomada e morre em Palmeira
-
3Nesta sexta
Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe
-
4Perigo
Alagoas tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta
-
5Arapiraca
Mais um ataque misterioso a animal no interior de Alagoas



