Entretenimento

"A Vida da Gente": O que acontecerá com Júlia após acidente de Ana

Júlia não será criada pela mãe biológica nos anos seguintes.

Por Anna Bia com Vix 17/03/2021 16h58
'A Vida da Gente': O que acontecerá com Júlia após acidente de Ana
Reprodução - Foto: Assessoria
Na trama de "A Vida da Gente", a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca foi das melhores. E, no começo da novela, vemos as coisas ficarem ainda piores: depois que a filha fica grávida, a matriarca da família manipula Ana para que ela entregue a criança para adoção. Mas Eva não contava que, após dar à luz, a filha não abriria mão da bebê Júlia. Quando se vê em um beco sem saída, Eva acaba encontrando apenas uma solução: registrar a neta como se fosse sua filha, fruto de um caso que teve durante uma estadia no exterior. No entanto, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) ainda terá alguns conflitos com Ana, que não concordará a respeito da criação de Júlia - e, por isso, decidirá sair de casa. Cansadas da tirania da mãe, Ana e a irmã Manuela (Marjorie Estiano) resolverão ir morar com a avó, Iná (Nicette Bruno), em Gramado, onde pretendem criar a menina. Mas um acidente mudará o destino da família. O carro no qual as três viajavam irá capotar e afundar em um rio. Manu conseguirá se salvar, trazendo consigo a sobrinha. Mas Ana, socorrida algum tempo depois, entrará em um coma profundo. Com isso, Júlia não será criada pela mãe biológica nos anos seguintes. O que acontece com Júlia depois do acidente?

Ao saber da condição de Ana, que estará no hospital, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará arrasado. Com pena do rapaz, Manuela acabará revelando que ele é o verdadeiro pai de Júlia. Com essa informação, e após fazer um teste de DNA, Rodrigo conseguirá a guarda da pequena.

Eva ficará revoltada com a situação, principalmente com Manu - que foi quem contou a verdade para Rodrigo. Por essa razão, expulsará a filha mais nova de casa. Por sua vez, Jonas também não apoiará a decisão do filho. Sem dinheiro ou perspectiva profissional, Rodrigo buscará refúgio na casa de Iná, onde Manuela estará morando. Lá, os dois jovens dividirão os cuidados com Júlia que, naturalmente, terá em Manu sua referência materna.