Entretenimento

19 de fevereiro de 2021 17:18

‘BBB21’: Sarah Andrade vence quarta Prova do Líder em disputa emocionante

Ela ganha imunidade, o voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana no VIP e na Xepa

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Para felicidade da web, Sarah Andrade conquistou a quarta liderança do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (18/02). A brasiliense, que é considerada uma das favoritas ao prêmio, levou a melhor em um circuito que exigia agilidade, equilíbrio e um pouco de sorte dos participantes.

Com a vitória, ela ganha imunidade, o poder do voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana na cozinha VIP e da Xepa.

Antes do início da Prova, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Karol Conká deveria vetar um participante da disputa. Ela tirou Juliette, alegando que a paraibana poderia indicá-la ao paredão. Com o veto, no entanto, a sister garantiu participação na Prova do Anjo, que ocorrerá nesta sexta-feira (19/02).

 

Os três brothers que disputaram a última etapa do circuito com Sarah — Caio, Fiuk e Gil — não levaram a liderança, mas deverão entrar em consenso para indicar um participante ao paredão. O bate e volta contará ainda com os dois mais votados da casa. Apenas o indicado por Sarah não poderá participar do desafio que livrará um brother da formação de domingo.

 

Fonte: BBB/Metrópoles / Ranyelle Andrade

Comentários

MAIS NO TH