Entretenimento

2 de dezembro de 2020 18:30

‘A Fera’: Conheça o filme italiano que está liderando os destaques da Netflix

O longa, que seria lançado nos cinemas europeus, por conta da pandemia, foi adiado e o serviço de streaming adquiriu ao título e disponibilizou no Brasil.

↑ Foto: Divulgação

A Fera é o novo filme italiano da Netflix que acabou de chegar no catálogo e já está em primeiro lugar entre os títulos mais assistidos de hoje (30).

O longa, que seria lançado nos cinemas europeus, por conta da pandemia, foi adiado e o serviço de streaming adquiriu ao título e disponibilizou no Brasil.

No filme, acompanhamos a história de Leonida Riva, um veterano de guerra que passou muitos anos lutando pelo exército e isso teve um impacto em sua reputação. Assim, ele é considerado um homem duro e implacável, como se fosse uma fera.

Os anos passados na guerra, marcaram duramente sua família. No entanto, o mais prejudicial, foi o relacionamento com seu filho Mattia. Seu filho nunca o perdoou pelo período em que Leonida ficou afastado e a falta de uma figura paterna, faz falta na vida do jovem. Já Teresa, sua filha mais nova, o ama. Uma noite, Mattia e Teresa, vão comer alguma coisa e Mattia reencontra alguns amigos e abandona temporariamente sua irmã. Porém, quando retorna ao local, Teresa desaparece e então, o jovem imediatamente chama a polícia e seu pai. Leonida parte em busca de pessoas ligadas ao seu passado, que possam estar atrás do desaparecimento de sua filha.

O elenco principal conta com Fabrizio GifuniAndrei NovaLino MusellaMonica PisedduEmanuele LinfattiAndrea Pennacchi e Giada Gagliardi. A produção ficou por conta de Ludovico Di Martino e Claudia De Angelis no roteiro.

Recepção da crítica

Apesar de recém lançado, através do IMDb, A Fera conta com cerca de 70% de aprovação e possui 36 avaliações até o momento.

Segundo a crítica de alguns usuários, o filme usa ad ação à todo tempo e custo. Apesar de tentar emocionar, com o fato do afastamento do pai de seus filhos devido ao serviço militar, o longa parte para a quebradeira e porradaria a partir do segundo ato. Entretanto, é válido destacar que, a trilha sonora, ambientação e qualidade visual, são grandes destaques positivos.

 

Fonte: Tem alguém assistindo? / Natália augusto

Comentários

MAIS NO TH