Entretenimento
Paulo muda completamente e passa por redenção na reta final de 'Fina Estampa'
Apoiando a ex-mulher na disputa pela guarda de Vitória, o empresário criará um instinto paternal ao defender a criança da visita indesejada de Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique).
19/08/2020 17h13
Apoiando a ex-mulher na disputa pela guarda de Vitória, o empresário criará um instinto paternal ao defender a criança da visita indesejada de Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique).
Paulo chama Vitória de filha e emociona Esther Por causa da falta de profissionalismo de Daniele (Renata Sorrah), Esther acabou tendo a guarda de sua própria filha ameaçada e precisou contar com o apoio e o suporte emocional de Paulo, seu ex-marido. Mesmo não gostando da ideia de ter uma criança, o empresário se afeiçoará aos poucos a Vitória, mesmo sem que ele perceba. Defendendo a estilista com unhas e dentes, o personagem se revoltará ao ver a cara de pau de Celina e Beatriz.As duas irão até a Fio Carioca com a desculpa de apresentar Pedro Jorge (Vitor Colman) à irmã mais nova. Enquanto o menino estará com a bebê no colo, Paulo se irritará por elas terem interrompido o sono de "sua filha".
O empresário pedirá que elas se retirem e pegará a criança no colo antes que Beatriz o faça. A personagem tentará alegar que a filha é dela, mas Paulo a interromperá e pedirá que a engenheira se retire antes que ele chame a polícia. Antes de sair, Beatriz não perderá a oportunidade de alfinetar Esther e afirmará que a encontrará no tribunal. Sem se abalar, a estilista apenas focará no fato de que o ex-marido chamou Vitória de filha e se emocionará.Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




