Entretenimento
Participação de Chiara em 'Fina Estampa' será breve: personagem terá fim trágico
Ex-mulher de Juan Guilherme mal apareceu em "Fina Estampa", mas terá uma passagem curta pela novela, já que sofrerá um fim bem trágico.
26/06/2020 16h14
Depois de descobrir que tem um aneurisma, a personagem vai tentar aproveitar o tempo que resta ao lado de Fábio (Guilherme Leicam), mas acaba se despedindo antes da hora. Entenda!
Chiara terá final trágico em "Fina Estampa" Chiara aparece no apartamento de Juan Guilherme de repente e deixa o ex-marido confuso. A personagem explicará que voltou depois de ter o diagnóstico de sua doença para ficar perto do filho. Mesmo assim, Chiara deixará todos desconfiados e Juan exigirá que a ex faça outro exame para confirmar a doença. Letícia (Tânia Khallil) também não vai se convencer que esse foi o motivo do retorno. Depois de cinco anos sem ver a família, Chiara ficará hospedada no apartamento de Juan, o que causará uma série de atritos com Letícia. Até Vilma (Alerte Salles) desconfiará da mulher misteriosa nesse tempo. Disposta a seguir o tratamento, Chiara vai procurar um especialista e precisará passar por uma cirurgia. No dia de ir para o hospital, Vilma se oferecerá para levá-la em seu táxi e pedirá desculpas por ter desconfiado dela. Emocionada ao falar sobre a doença, Chiara terá uma convulsão e passará mal. Vilma vai parar o carro no mesmo instante e tentará socorrer a hóspede para que aguente até receber socorro, mas perceberá que ela está morta. Na mesma hora, Vilma ligará para dar a notícia triste. A morte de Chiara deixará os familiares bem abalados, principalmente Fábio, que começa a se dar melhor com a mãe com o passar do tempo. Esperava por isso?Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




