Entretenimento
Vem por aí! Germano fica chocado ao ver foto de Lili saindo da casa de Rafael
Dorinha arma plano para ajudar Carolina a se vingar da socialite
23/06/2020 16h38
Em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) consegue fotos de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) saindo da casa do fotógrafo. Com isso, ela que levou a sério mesmo o pedido de Carolina (Juliana Paes) para vigiar os dois, convida a irmã e Germano (Humberto Martins) para um jantar em sua casa.
Doida para ajudar Carol a dar o troco na socialite, a dona de casa parte para o ataque. Na hora do jantar, Germano fica surpreso com a chegada da diretora da revista. É então que Dorinha explica: "O negócio era o seguinte: eu queria mesmo que vocês fizessem as pazes."Carolina e Germano aceitam ficar e todos começam a conversar. Mas Dorinha logo mostra a sua verdadeira intenção ao pedir para Germano tirar uma foto de todos.
Quando o empresário pega o celular da anfitriã, se depara com uma foto de Lili e Rafael juntos. "Mas o que significa isso?", pergunta Germano, ao avistar a esposa saindo da casa do ex-genro.Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




