Entretenimento
Justus discute com Mion e chama Coronavírus de ‘gripezinha leve’
Em um áudio vazado, Roberto Justus aparece discutindo com o ex-colega de emissora, sobre as medidas de isolamento adotadas no combate ao coronavírus.
23/03/2020 12h04
A resposta de #RobertoJustus ao apelo do #MarcosMion para que as pessoas fiquem em casa no pico da infecção, que será nesta semana, mostra a falta de caráter e a preocupação de uma classe que está se lixando para quem os enriquece. Repare o que ele diz sobre idosos e crianças!
Ouça o áudio original: No áudio, Roberto Justus questiona um vídeo publicado por Marcos Mion nas redes sociais, em que o apresentador de "A fazenda" aparece replicando dados de uma pesquisa que diz que o período para isolamento ideal é desta segunda, 23, até quarta, dia 25, para evitar um grande colapso em abril. Para o ex-apresentador de "O aprendiz", os numeros divulgados de provaveis infectados esta superdimensionado. "Quem entende um pouco de estatística, que não é o seu caso, sabe que é irrisório", disse Justus, em uma das frases muito criticada na web. O apresentador ainda completou: "Não fique preocupado com o vírus entrando na favela, porque não vai matar ninguém. Só gente que já está doente e velhinho. Não tem nenhuma morte nas 12 mil que a pessoa não tinha problema de saúde recorrente no passado. Os pobres não são todos doentes. Na favela não vai acontecer nada. Vou te passar umas matérias, se tiver um bom inglês, por favor, leia, e você vai entender essa histeria desproporcional"Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



