Entretenimento
'BBB20': Boninho confirma que paredão não terá plateia por conta do coronavírus
Diretor do reality também disse que prova do líder de hoje será de resistência, inteligência e paciência
12/03/2020 11h51
Os participantes do Big Brother Brasil 20 podem até estar, em tese, livres do coronavírus por conta do confinamento, mas fora da casa a produção age para que o reality não seja um vetor de contaminação da pandemia. Tanto que o próximo paredão não terá plateia, pois uma das recomendações para não haver o contágio é evitar aglomerações.
A informação foi dada pelo próprio Boninho após ser perguntado por uma seguidora. "Como faz para ir de plateia no paredão?", questionou. O diretor respondeu direto e reto: "Com essa 'merda' de coronavírus vamos fazer sem".
Boninho também adiantou que o próximo paredão é triplo e que a prova do líder desta quinta-feira (12) vai ser de resistência, inteligência e paciência. Na festa de sexta-feira (13), ele promete aparecer fantasiado de dummy. "Vou brincar um pouco porque ninguém é de ferro".Mais lidas
-
1Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
2Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
3Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
4Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
5ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições





