Entretenimento
'BBB20': Boninho confirma que paredão não terá plateia por conta do coronavírus
Diretor do reality também disse que prova do líder de hoje será de resistência, inteligência e paciência
12/03/2020 11h51
Os participantes do Big Brother Brasil 20 podem até estar, em tese, livres do coronavírus por conta do confinamento, mas fora da casa a produção age para que o reality não seja um vetor de contaminação da pandemia. Tanto que o próximo paredão não terá plateia, pois uma das recomendações para não haver o contágio é evitar aglomerações.
A informação foi dada pelo próprio Boninho após ser perguntado por uma seguidora. "Como faz para ir de plateia no paredão?", questionou. O diretor respondeu direto e reto: "Com essa 'merda' de coronavírus vamos fazer sem".
Boninho também adiantou que o próximo paredão é triplo e que a prova do líder desta quinta-feira (12) vai ser de resistência, inteligência e paciência. Na festa de sexta-feira (13), ele promete aparecer fantasiado de dummy. "Vou brincar um pouco porque ninguém é de ferro".Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





