Entretenimento

Diteal divulga lista para 21ª edição do Teatro é o Maior Barato

Projeto conta com a participação de 15 espetáculos de dança, teatro e música.

Por Assessoria 10/03/2020 18h11
Diteal divulga lista para 21ª edição do Teatro é o Maior Barato
Reprodução - Foto: Assessoria

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) divulgou, nesta terça-feira (10), a lista dos espetáculos selecionados que irão compor a programação da 21ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato (confira a lista no fim do texto).

O edital foi publicado em janeiro de 2020 e conta com a participação de 15 espetáculos de dança, teatro e música, que serão apresentados às quartas-feiras, de 1 abril a 15 de julho, com ingresso por R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

A ordem de apresentações vai ser definida através de uma reunião na quarta-feira (11) e, posteriormente, divulgada ao público pelas redes da Diteal e imprensa local.

Uma ação que a Diteal promove em cada edição é a entrega de 50 cortesias para alunos de escolas públicas a cada apresentação. Os representantes das escolas devem solicitar as cortesias pelo e-mail [email protected] ou pelo número (82) 9 8884-6885.

O Teatro Deodoro é o Maior Barato se trata do principal edital da Diteal, que tem como objetivos principais incentivar e valorizar a produção artística-cultural local, democratizar o palco centenário da casa de espetáculos, patrimônio cultural de Alagoas, e contribuir com a formação de plateia.

Confira a lista dos projetos selecionados: Andrey Bruno Cavalcante Vieira - "Anamnese"; Francisco Pierre dos Santos Silva - "Branca de Neve"; Valbertson de Lyra Brito Santos - "Cadenza - Banda Gato Zarolho"; Jesse Batista Junior - "Da Ponte pra cá – QuilomBrothers"; Israel Henrique da Silva - "Dois Perdidos numa Noite Suja"; Robson Barros Correia - "Encontro de Humor com Paty Maionese"; Estudo de Gravação AF Comunicação LTDA - "Há Mares, Há Lagoas"; Vitor Pirralho - Invenção e Necessidades - "Vitor Pirralho"; Marcos Bruno Beltrão de Azevedo Cavalcanti Santana - "O caixante Viajeiro"; Dirleide de Omena Soares Medeiros - "O fino samba"; Ballet Selma Pimentel - "Poesias secas"; JassBozz Quartet - "Projeto 3,4"; Associação Teatral Nêga Fulô – "Reflexos"; Rodrigo Avelino dos Santos - "Rodrigo Avelino"; Taisa Keççy Santos de Oliveira - "Sala de Concerto".