Entretenimento

15 de julho de 2019 10:53

‘Órfãos da Terra’: Miguel e Rania recuperam a casa e a loja da família

O casal vai recuperar documentos importantes nos próximos capítulos da novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/Gshow

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, um dos maiores pesadelos de Miguel (Paulo Betti) e Rania (Eliane Giardini) chegará ao fim. O casal vai recuperar a documentação que lhe dá
direito sobre a casa em que vivia. Tudo graças ao casamento de Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann).

Os dias de casal sem teto chegam ao fim para Miguel e Rania quando Jamil cede à chantagem de Dalila – que ameaça matar Laila (Juliana Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre), respectivamente, esposa e filho do rapaz – e se casa com ela. Como consegue o objetivo de torná-lo seu marido, a vilã permite que o amado entregue aos Nasser a documentação que lhes dá posse novamente sobre a casa da família e a loja que abrigava uma importadora.

Aliviada, Rania retorna com sua família para a residência na qual tem vivido por vários anos e trata de colocar logo tudo em ordem. Por sua vez, Dalila comemora todas as suas conquistas e se dá por vitoriosa, pois conseguiu separar Jamil de Laila e fazer dele seu marido, como estava planejado.

As cenas em que Miguel e Rania voltam a viver na casa da família estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 26/07/2019.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH