Entretenimento

24 de maio de 2019 12:16

Whindersson desabafa e fala sobre polêmica com Carlinhos Maia

“Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, disse o humorista

↑ Foto: Instagram

A treta não acabou. Whindersson Nunes decidiu usar o Instagram, na madrugada desta sexta-feira (24/05/2019), para desabafar sobre as polêmicas entre ele e Carlinhos Maia.

“Queria esclarecer logo, desde o começo, que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, começou Whindersson. “Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone, da dupla Simone e Simaria. A amizade foi estreitando, mas eu senti umas atitudes, umas coisas assim”, explicou o humorista.

Sobre ter desistido de ser padrinho de Carlinhos, o YouTuber contou por que não compareceu à cerimônia. “Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento’. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?”, continuou.

“Cheguei pra falar com ele que eu não me sentia bem pra ser padrinho e ele me bloqueou. Não fui ao casamento do cara, nem tinha como conversar. Depois, ele me desbloqueou, a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”.

Entenda a confusão
Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na terça-feira (21/05). Whidersson seria padrinho da união dele com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. A justificativa era de que ele “estava descansando com a família”, mas que teria avisado com antecedência.

No entanto, segundo Carlinhos, não foi bem assim que tudo aconteceu. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse o digital influencer ao blog do Leo Dias, no UOL.

Carlinhos ainda aproveitou para alfinetar Whindersson. “Quando você deixa de ser o número um (em referência aos números de seguidores dos dois), você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse. Já Whindersson, também por meio da assessoria, disse que “estava em paz”. Contudo, horas depois, o marido de Luisa Sonza postou no Twitter uma série de “kkkk”.

Fogo no parquinho
A situação, então, começou a pegar fogo. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Carlinhos Maia não segurou o veneno e debochou da depressão de Whindersson ao curtir um comentário na web: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. Imediatamente, o digital influencer foi achincalhado pelos seguidores: “Tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia”, disse uma pessoa.

Whindersson não perdoou a curtida de Carlinhos e desabafou no Twitter com um frase: “Você será o primeiro a entender o que é ser um”. Essa é mais uma referência ao fato de Carlinhos ter ultrapassado Whindersson em número de seguidores.

Carlinhos, então, fez um textão no Twitter sobre o caso. Confira abaixo na íntegra.

Olha só que coisa doida!!! Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente me deixei levar pela ÚLTIMA VEZ por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus!!! Me senti pequeno diante de tudo que eu prego. Me senti um bobo em dar audiência para algo tão inútil e que não muda nem acrescenta nada na vida das pessoas que me seguem. Percebi que sou mais humano ainda e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas pra eu nunca esquecer quem eu sou e por que estou aqui….Quero pedir MILHÕES DE DESCULPAS a quem me segue e ao LUCAS, que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR!

Quero pedir desculpas a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram! Mas isso serviu pra um coisa. Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whindersson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas. Eu acabei me desconhecendo agora, e por que me pronunciei sobre algo, que acontece em TODAS as relações. Não levei em consideração o trabalho que fizemos juntos, que foi a coisa bonita dessa história toda e de que nos faz entender que é pra isso que estamos aqui: Se o HUMOR não estiver rindo sentado significa que o choro venceu. E se depender do meu AMOR, ISSO NÃO VAI ACONTECER!”

A cada post, Whindersson respondia Carlinhos Maia, pedindo para que fosse desbloqueado no WhatsApp e que parasse de falar besteira. “Não venha querer reverter na rede social, não. Vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu (sic) em paz”, disse Whindersson no final.

Como se não bastasse, Carlinhos foi ao Instagram e fez uma postagem com uma foto em que aparece ele, Whindersson e Tirullipa. Confira abaixo.

Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com KY na mão, dizendo: “Foi pra isso que nos casamos?” Cara!! O humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo e me deixei levar por fofoca. Pqp!!! Logo eu que faço tantas reflexões?

Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade! Sou homem suficiente pra pedir perdão e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que: O BEM SEMPRE VENCE! Whindersdon e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!

DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em PAAAAAAAZ! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado. E o do meio é o cara que deu o KY pra Lucas e tá puto porque estamos nessa bobagem toda”.

Saída do Instagram
Logo depois disso tudo, o humorista Carlinhos Maia desativou sua conta no Instagram. “O meu Instagram não caiu, desativei. Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas”.

Antes desta postagem, escrevendo em terceira pessoa, ele tentou explicar algumas das confusões envolvendo seu nome nos últimos dias, a maioria relacionada a brigas com famosos que participariam do seu casamento: “O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre. O Carlinhos vai errar até o último dia da vida. O Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um porquê maior. Deus, eu te respeito e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já.”

Fonte: Metrópoles / Rafaela Lima

Comentários

MAIS NO TH