Entretenimento

26 de março de 2019 10:47

‘O Sétimo Guardião’: Sampaio tenta matar Gabriel com injeção, mas Júnior o salva

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião' após atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso), Sampaio (Marcello Novaes) vai ao hospital e tenta aplicar uma injeção letal no guardião mór.

↑ Foto: TVGlobo

Sampaio (Marcello Novaes) não vai desistir de matar Gabriel (Bruno Gagliasso) na reta final da novela “O Sétimo Guardião”Após atirar no filho de sua ex-patroa, a mando de Laura (Yanna Lavigne), ex-noiva do mocinho, o capanga resolve aplicar uma injeção letal no guardião mór. Para isso, o vilão se veste de médico e invade a sala de cirurgia logo depois que o filho de Valentina (Lilia Cabral) for operado. Mas a nova tentativa de assassinato contra Gabriel só não acontece porque Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) impedem em cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (21). As cenas começam a ir ao ar dia 8 de abril quando a trama das nove já estiver na sua reta final – o último capítulo deve ir ao ar dia 17 do mês seguinte.

LUZ SUSPEITA AO VER SAMPAIO NO HOSPITAL

Noivos, Luz e Júnior chegam ao hospital depois que o filho do prefeito revela à ruiva o grave estado de saúdedo rival. E ao se encontrar com Sampaio, escolhido novo delegado de Serro Azul, a professora logo estranha a presença do capanga. “Ele veio fazer alguma coisa contra Gabriel”, deduz. Em seguida, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) vê novamente Sampaio um pouco antes dele colocar o disfarce. E aí que Júnior resolve agir para evitar a morte do primo. O filho de Marilda (Letícia Spiller) resolve fingir que dorme em um banco do corredor do hospital para impedir o plano macabro do capanga. Não custa lembrar que no começo da novela de Aguinaldo Silva foi Sampaio quem enterrou vivo Gabriel.

SAMPAIO É PEGO DE SURPRESA AO NÃO ENCONTRAR GABRIEL EM CAMA

Não demora para o vilão aparecer com roupas de médico e uma seringa nas mãos disposto a tirar a vida do líder da Irmandade. Só que ele acaba surpreendido ao puxar a cortina e não encontrar Gabriel na cama. De forma sorrateira, Sampaio deixa o local. Enquanto isso, Luz e Júnior festejam o sucesso do plano. “Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei”, inicia o playboy. “Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto”, completa a ruiva. “Barra-pesada foi me controlar pra não avançar no Sampaio e lhe dar umas porradas! Mas ele nem desconfiou que eu só estava fingindo que tava dormindo”, acrescenta o filho de Eurico (Dan Stulbach), aliado de Olavo (Tony Ramos) desde que o empresário decidiu deixar a cidade sem água. “Eu sabia! Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço”, deduz a suposta filha de Neide (Viviane Araujo), que vai descobrir não ser mãe da ruiva.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH