Entretenimento
NOW celebra os 80 anos do Superman
Plataforma disponibiliza 16 filmes do super-herói

Para felicidade de muitos, Superman - o kriptoniano mais amado do mundo – foi criado, em 1938, pelos artistas Joe Shuster e Jerry Siegel. Lançado pela DC Comics, sua primeira aparição nos quadrinhos foi nos Estados Unidos. Em comemoração aos 80 anos de vida do super-herói mais famoso de todos os tempos, a NOW disponibilizou um especial exclusivo com 16 títulos da saga do homem de aço nas telas.
Está é a oportunidade de rever Kal-El derrotar seus principais vilões e salvar o mundo. A experiência vai desde a quadrilogia estrelada pelo ator Christopher Reeve, passando pela série de curtas-metragens animados de 1941 até o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, na qual o personagem Clark Kent é interpretado pelo britânico Henry Cavill.
Agora, é só preparar balde de pipoca e conectar o NOW. O Especial Superman 80 anos está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) pelo site nowoniline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.
Confirma todos os títulos do Especial Superman 80 anos:
Super-homem x Homem Atômico Super-homem 1 Super-homem 2 Super-homem 3 Super-homem 4 Super-homem 5 Super-homem 6 Batman vs Superman: A Origem da Justiça O Homem De Aço Superman O Retorno Superman - O Filme (Christopher Reeve) Superman II: A Aventura Continua (Christopher Reeve) Superman III (Christopher Reeve) Superman IV - Em Busca Da Paz (Christopher Reeve) Superman & Batman: Apocalipse A Morte Do SupermanMais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos